Tratamento para Olho Seco com E-Eye


Apresentamos o E-Eye (IRPL), o primeiro e único dispositivo de luz pulsada regulada de alta intensidade (IRPL) no mundo, especificamente projetado para o tratamento da Síndrome do Olho Seco ligada à Disfunção das Glândulas de Meibômio (DGM).
O E-Eye é 100% desenvolvido e fabricado na França, pela E-Swin, a maior fabricante mundial de dispositivos de luz pulsada de alta intensidade.
Presente em mais de 40 países como Alemanha, Austrália, Espanha e França, acaba de ser aprovado pela Anvisa para o tratamento de DGM no Brasil.
Como é feito:
É aplicado um gel, sobre ele são feitos disparos em pontos específicos para melhorar a fluidez das glândulas, permitindo a liberação de lipídios.

34% dos brasileiros com idade acima de 18 anos experimenta algum sintoma da Síndrome do olho seco. E hoje são mais de 20 milhões de brasileiros diagnosticados com algum nível de olho seco.
Os sintomas são:

  • sensação de fadiga nos olhos ao trabalhar com computador, celulares e tablets;
  • olhos vermelhos;
  • sensibilidade à luz;
  • olhos ressecados ao acordar ou em ambientes com ar condicionado;
  • visão embaçada;
  • dificuldade para uso de lentes de contato;
  • coceiras constantes.

Com o E-Eye fazemos um tratamento que reduz drasticamente o uso de colírios e devolve conforto e qualidade de vida ao paciente.

Como funciona?

Através da aplicação da luz pulsada policromática, o E-Eye atua sobre as glândulas Meibômio fazendo com que ela volte à sua condição normal. Mais de 80% de eficiência algumas horas após a primeira seção.

Não se recomenda tomar sol após a realização do procedimento. Veja o vídeo sobre a ação do laser:

Tratamento para Olho Seco com E-Eye

Gostou da matéria ou tem alguma dúvida? Deixe abaixo seu comentário.


Outras Notícias

12/05/2019
Levem seus filhos ao Oftalmologista

Este é um relato e alerta importante contato por Dani Pacces: Escrevo para alertar a maior quantidade possível de familiares de ...

07/04/2019
Corante à base de antocianinas do fruto do açaí é usado em Cirurgias intraoculares

Dr. Marcos Ávila apresenta uma palestra no Congresso de Retina intitulada "UM NOVO CORANTE À BASE DE ANTOCIANAS DA FRUTA ...

05/04/2019
A luz azul das telas dos smartfones acelera a cegueira, revela estudo

Luz de dispositivos digitais desencadeia criação de molécula tóxica na retina que pode causar degeneração macular Cientistas dizem que descobriram como ...

Todos os direitos reservados © 2016 - CBCO - Centro Brasileiro de Cirurgia de Olhos